terça-feira, 30 de setembro de 2008

PESQUISA PLURAL: EM SÃO JOSÉ DO EGITO EVANDRO VALADARES LIDERA COM 60 %

O prefeito de São José do Egito e candidato à reeleição, Evandro Valadares (PSB), seria reeleito, hoje, com 60 % dos votos, colocando 27 pontos percentuais de vantagem em relação ao seu principal adversário, o médico Gilvaney Venâncio (PR), que aparece com 33 %.
Os números de intenção de voto são de pesquisa da Plural Pesquisa e Marketing Ltda, contratada com exclusividade pelo candidato a vice – prefeito de Evandro Valadares, doutor Eclériston Ramos. Benone Leão aparece em terceiro com 1,0 %.
Foram ouvidos 300 eleitores em São José do Egito entre os dias 16, 17 e 18 últimos. A margem de erro máxima é de 5,66 % para mais ou para menos e o registro na 68ª Zona Eleitoral de São José do Egito recebeu o número 003/2008 e é divulgada nesta data obedecendo ao prazo de carência para divulgação estipulado por lei. GESTÃO APROVADA
A gestão do prefeito Evandro Valadares tem a aprovação maciça da população de São José do Egito. Para 77 % dos entrevistados, seu governo é ótimo ou bom; 13 % julgam regular e apenas 10 % consideram ruim ou péssima. Já o Governo Eduardo Campos tem uma avaliação positiva menor – 60 %. Bem diferente do presidente Lula, que alcança a fenomenal taxa de 87 %.

Nenhum comentário: