sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Candidato a vereador e mais dois são esfaqueados durante briga em comício

Um candidato a vereador e mais duas pessoas foram esfaqueadas na noite desta quinta-feira (25) em uma confusão durante um comício em Pirpirituba, no Brejo Paraibano. Um dos feridos chegou a ser socorrido para o hospital com uma faca encravada nas costas.
A confusão começou enquanto o candidato a prefeito pelo PSB, conhecido na cidade apenas como Rinaldo, estava no palanque discursando. O próprio candidato foi apaziguar os ânimos dos mais exaltados e retornou ao palanque para continuar seu discurso.
Pouco tempo depois, a briga recomeçou e alguns indivíduos armados com facas desferiram golpes contra três pessoas presentes no local. Ficaram feridos Raminho Nicolau (candidato a vereador pelo PSDB), Itamar Alves de França e Valmir de Pontes Maciel.
Os três foram socorridos para o hospital da cidade. Raminho sofreu um corte no braço e Itamar um corte nas costas e ambos estão fora de perigo.
Já Valmir também foi ferido nas costas e chegou ao hospital com a faca ainda encravada no local. Ele passou por uma cirurgia para a retirada do objeto e continua internado em observação.
A polícia fez diligências pelo local e conseguiu prender quatro pessoas, que foram identificadas como Leonardo Bernardo dos Santos, de 18 anos, Ailton Conceição de Sousa, de 23 anos, e mais dois menores de 16 anos.
Alguns policiais de Guarabira foram encaminhados para Pirpirituba para garantir a segurança do local, já que populares tentaram invadir a cadeia local para linchar os acusados.

Nenhum comentário: