segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Após vitória, São Paulo já se vê com "cara" do time bicampeão

Empolgado com a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no domingo, no Morumbi, o elenco do São Paulo já vê o time atual com a "cara" da equipe que conquistou as duas últimas edições do Campeonato Brasileiro.
"Colocamos a bola no chão e voltamos a ser o São Paulo de anos atrás. Se conseguirmos manter uma regularidade, vamos brigar pelo título lá na frente", avaliou Dagoberto, atacante autor do primeiro gol.
O goleiro Rogério Ceni também disse acreditar que o time voltou a se comportar como antes. "A diferença do time do ano passado para esse é que naquele ano a gente não deixava ninguém jogar. Foi o que aconteceu aqui hoje [ontem]."
O técnico Muricy Ramalho aprovou a exibição de seus comandados, que, em sua opinião, priorizaram o desempenho coletivo. "Nosso time sempre foi muito bem quando pensou como um conjunto. Hoje [domingo], voltamos a atuar como um time e merecemos vencer".
"Tivemos outra atitude e todo mundo percebeu isso", finalizou o volante Zé Luis, que deu as duas assistências nos gols do jogo contra o Flamengo.
Após 25 rodadas do Brasileiro, o São Paulo soma 42 pontos e ocupa a quinta colocação, com sete a menos que o líder Grêmio. O próximo compromisso do time do Morumbi é contra o Sport, na Ilha do Retiro, no domingo.
O volante Jean é desfalque certo para o jogo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário: