quinta-feira, 18 de setembro de 2008

MAIS MORTES NAS ESTRADAS SERTANEJAS : DOIS MORREM EM OURICURI

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão, na BR 316, altura do KM 90, a cerca de sete quilômetros de Ouricuri, Sertão do Estado. A mesma estrada foi cenário, há menos de uma semana, de um capotamento envolvendo um ônibus da empresa Princesa do Agreste que levava fiéis da 2ª Igreja Batista em Casa Amarela no Recife, para uma missão evangelizadora no município sertanejo. Sete pessoas morreram e mais de uma dezena ficou ferida.
A colisão entre a carreta de placa NJR 2540 do Mato Grosso e a caminhonete D-60 de placa HVA 2689 de Juazeiro do Norte, CE, aconteceu por volta das 11h desta quarta. Por algumas horas a BR ficou interditada e o tráfego teve que ser desviado por uma estrada paralela, na caatinga. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e das polícias militar e civil estiveram envolvidas no resgate. "Ao que tudo indica, a carreta tentou ultrapassar a caminhonete, acabou colidindo na lateral o que fez com que os dois veículos perdessem o controle. Em cima do caminhão tinha um trator que acabou passando por cima da cabine da D-60, matando os dois ocupantes", explicou o tenente Ednilson Barros, do 7º Batalhão da PM em Ouricuri.
Morreram Cícero Helton Rodrigues de Souza, 22, condutor da D-60 e o passageiro Francisco Pereira de Souza,55. O motorista da carreta- que estava carregada com polietileno - Laudelino Deumer, foi conduzido para o Hospital Regional Fernando Bezerra. De acordo com informações obtidas junto a PM, ele teve várias escoriações, perdeu o couro cabeludo, mas não corre risco de morte. O condutor está sob custódia e assim que receber alta deve prestar sua versão do acidente à polícia civil.

Nenhum comentário: