terça-feira, 23 de setembro de 2008

Colisão entre caminhão e caminhonete deixa quatro mortos em Ouricuri

Quatro pessoas morreram, na tarde desta segunda-feira (22), vítima de mais um acidente na rodovia federal BR-316, em Ouricuri, Sertão de Pernambuco. Por volta das 16h, uma caminhonete e um caminhão bateram de frente, deixando, também, três pessoas feridas. Os Bombeiros já foram para o local.
Dionísia Barbosa de Jesus, Márcia Daciane dias Oliveira, Jerniel Rodrigues Hora e uma mulher identificada apenas por Marinês morrreram no local.Os feridos foram Mônica Elizângela de Matos foi socorrida no hospital de Parnamirim. Francisco Dias da Silva foi levado para o Hospital de Salgueiro, mesmo lugar para onde foi Maria Dias de Oliveira, de 42 anos. Ainda não se sabe o estado de saúde dos feridos.
Este é o terceiro acidente na BR-316 em menos de duas semanas. No primeiro, um ônibus que levava evangélicos do Recife para Araripina capotou três vezes, depois que o motorista tentou desviar de um animal- sete pessoas morreram. No segundo, um caminhão e um trator colidiram, matando o motorista e o passageiro do caminhão.

Nenhum comentário: