Durante aproximadamente três horas, dois funcionários de um supermercado prestaram esclarecimentos à Polícia Civil no inquérito que investiga a morte da menina Isabella Nardoni. Os funcionários - da segurança e administração da loja -conversaram com o delegado Calixto Calil Filho sobre a passagem da família no local horas antes da morte da criança na noite de 29 de março.
O vídeo do circuito interno da loja divulgado nesta terça-feira (8) mostra que Alexandre Nardoni usava roupas semelhantes antes e depois da morte da filha. As imagens mostram também a menina, seus dois irmãos menores, seu pai e a madrasta, Anna Carolina Jatobá circulando pela loja tranqüilamente. Para falar sobre a seqüência de imagens que registram a passagem da família pelo local, os funcionários foram à delegacia acompanhados de um advogado e de um assessor de imprensa da rede Wal-Mart. Os funcionários chegaram ao 9º Distrito Policial, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 15h. Compareceram ao local um encarregado da loja e um responsável pela área de segurança do Sam’s Club de Guarulhos, na Grande São Paulo. O grupo deixou o local por volta das 18h sem dar detalhes da conversa com a polícia.
Perícias
Por volta das 16h desta terça-feira também chegaram à delegacia três peritas criminais do Instituto de Criminalística (IC). Rosângela Monteiro, que integra a equipe, afirmou que o grupo retornará ao prédio da Zona Norte, onde Isabella morreu, quantas vezes forem necessárias.
"É um exame que exige acuidade. Pode ser que a gente retorne ao local hoje, pode ser que retorne amanhã, até que todas as dúvidas sejam dirimidas. Enquanto nós tivermos dúvidas a respeito do caso, nós vamos voltar", disse ela, que permaneceu cerca de 20 minutos na delegacia.
Ao chegar ao prédio, as peritas entraram com o carro da polícia científica pela garagem e, até as 16h55, ainda não haviam saído do local.
Também no final desta tarde, um dos advogados do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, Ricardo Martins, chegou ao 77º Distrito Policial, em Santa Cecília, para conversar com o pai de Isabella. Ele não quis falar com a imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário