quinta-feira, 17 de abril de 2008

DONO DO BARGAÇO ASSASSINAO EM BRASÍLIA

Leonel Evaristo da Costa foi assassinado ontem (15), por volta das 22h na BR 450 sentido Guará, quando dirigia um carro alugado e ia para um hotel no Núcleo Bandeirante.
Costa era dono do restaurante Bargaço, na 404 sul, e estava acompanhado de um gerente quando foi abordado por dois homens armados, num Gol branco.
O empresário levou três tiros e nenhum pertence foi levado pelo bando.
O delegado da Polícia Civil que investiga o caso deve ouvir a mulher da vítima, que está hospedada em um hotel na Asa Sul, além de escutar, também, o gerente que o acompanhava e uma terceira testemunha.
PS do Blog: O empresário pernambucano Leonel Rocha tinha 63 anos e morava na Bahia atualmente.
A cadeia Bargaço tinha oito restaurantes pelo Brasil, com pontos em em São Paulo, Salvador (BA), Recife (PE), Brasília, Goiânia (GO) e João Pessoa (PB), além de mais duas no exterior, na cidade do Porto, em Portugal, e Orlando, nos Estados Unidos.
Começou como camelô, vendendo meia e, depois, abacaxi.
O primeiro restaurante foi aberto há dezoito anos, e hoje a Bargaço é uma cadeia com dez lojas de comida baiana, que já chegaram a Portugal e Estados Unidos
Segundo a Veja, o dono do Bargaço trabalhou na roça, em Pernambuco, cortou cana no Sul e foi camelô em Salvador. Montou uma birosca no quintal de casa, que dava para uma estrada, para vender peixe frito. Os carros começaram a parar, o botequim virou restaurante e pouco tempo depois Rocha inaugurava uma filial.

Nenhum comentário: