Leonel Evaristo da Costa foi assassinado ontem (15), por volta das 22h na BR 450 sentido Guará, quando dirigia um carro alugado e ia para um hotel no Núcleo Bandeirante.
Costa era dono do restaurante Bargaço, na 404 sul, e estava acompanhado de um gerente quando foi abordado por dois homens armados, num Gol branco.
O empresário levou três tiros e nenhum pertence foi levado pelo bando.
O delegado da Polícia Civil que investiga o caso deve ouvir a mulher da vítima, que está hospedada em um hotel na Asa Sul, além de escutar, também, o gerente que o acompanhava e uma terceira testemunha.
PS do Blog: O empresário pernambucano Leonel Rocha tinha 63 anos e morava na Bahia atualmente.
A cadeia Bargaço tinha oito restaurantes pelo Brasil, com pontos em em São Paulo, Salvador (BA), Recife (PE), Brasília, Goiânia (GO) e João Pessoa (PB), além de mais duas no exterior, na cidade do Porto, em Portugal, e Orlando, nos Estados Unidos.
Começou como camelô, vendendo meia e, depois, abacaxi.
O primeiro restaurante foi aberto há dezoito anos, e hoje a Bargaço é uma cadeia com dez lojas de comida baiana, que já chegaram a Portugal e Estados Unidos
Segundo a Veja, o dono do Bargaço trabalhou na roça, em Pernambuco, cortou cana no Sul e foi camelô em Salvador. Montou uma birosca no quintal de casa, que dava para uma estrada, para vender peixe frito. Os carros começaram a parar, o botequim virou restaurante e pouco tempo depois Rocha inaugurava uma filial.
quinta-feira, 17 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário