segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ônibus da Banda Capu de Fusca se envolve em acidente na Serra de Teixeira e faz duas vítimas fatais

Por volta das 10h00 desta segunda-feira (29) ocorreu um grave acidente envolvendo dois veículos na Serra do Teixeira, e deixando duas vítimas fatais.
Um dos veículos, o ônibus da Banda Capu de Fusca, retornava da cidade de Garanhuns-PE quando perdeu freio logo na descida da serra e chegou a colidir com um Fiat Uno cor vermelha, placas MNE – 4078 Areia de Baraúnas-PB.
No ônibus estavam os componentes da banda, onde alguns chegaram a pular as janelas, mas tiveram ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital Regional de Patos. O Fiat trafegava com cinco pessoas.
O senhor José Santiago dos Santos, 46 anos, casado, e a senhora Maria Socorro Gomes, 31 anos, tiveram morte instantânea já que ficaram presos nas ferragens. As vítimas fatais vinham ao lado do motorista e no banco de trás, respectivamente. As demais pessoas que estavam no veículo menor, entre elas uma criança, também foram socorridas para a cidade de Patos.

2 comentários:

arte em desenvolvimento disse...

Melhore a aparência do seu blog.Tenha um blog exclusivo! Visite-nos e descubra como podemos melhorar o layout do seu blog e deixalo com a sua cara.

acesse:

http://arteemdesenvolvimento.blogspot.com/

Unknown disse...

por que essa banda nao locou um onibus melhor assim nao teria matado meu pai por causa da irresponsabilidade dessa banda hoje sofremos com saudades do meu pai jose santiago dos santos um pai que axo que ninguen no mundo tem otimo pai igual a ele hoje nao tenho mais força pra nada vivo isolado com saudades dele mais um dia vcs teram seu pagamento capu di fusca adeus