terça-feira, 2 de junho de 2009

Mais de sessenta lojas vão concorrer a um camarote do São João 2009

Terminou na última quinta-feira (28/05) o prazo para as inscrições do Concurso de Decoração Junina promovido pela Prefeitura de Patos (PMP), por meio da Coordenação do São João, num trabalho conjunto com Associação Comercial e Industrial de Patos – ACIAP. Mais de sessenta lojas foram inscritas.
A partir desta segunda-feira (01) as lojas – que vão concorrer a um camarote no ‘Terreiro do Forró’ - terão que se adequarem as normas estabelecidas pela organização do evento como: decoração, animação sonora e fardamento dos funcionários.
De acordo com coordenadora do São João de Patos, Millena Wanderley, o concurso tem como objetivo estimular o comércio local para que as vendas aumentem nesse período junino. “A gente quer ver uma cidade no clima do São João, e é claro, o aquecimento nas vendas, e nada melhor que uma cidade bem decorada”, justificou Wanderley.
Até o dia 15 de junho uma comissão formada por decoradores estará visitando os estabelecimentos. O brinde será entregue pela própria coordenadora do São João, Millena Wanderley, um dia antes da abertura dos festejos juninos no dia 19 de junho.
Assessoria

Nenhum comentário: