terça-feira, 12 de maio de 2009

Vereador é preso em Pombal com moto roubada na cidade de Patos

Numa ação rápida da polícia, o comerciante Sivanildo Cavalcante de Almeida, 41 anos, recuperou sua motocicleta Honda Bros, 150 cc, roubada no início da manhã desta segunda-feira (11) após estacioná-la próximo ao Centro Comercial Darcílio Wanderley, no centro de Patos.
Segundo informações da polícia, o roubo da motocicleta foi comunicado às companhias pertencentes ao 3º BPM, a outros batalhões e a Policia Rodoviária Federal. Minutos depois, no município de Pombal, policiais militares localizaram um veículo VW Saveiro, vermelha, placas MOP 5747, com a referida motocicleta sobre a caçamba, escoltado por um outro veículo, um VW Polo, cinza, placas MNF 2457, ambos da Paraíba. Este último pertencente a um vereador do município de Cajazeirinhas, identificado como João Felipe Ferreira de Almeida, 24.
Além do vereador a polícia apreendeu: Alírio Vercelio Bezerra Wanderley, 33, residente em João Pessoa; Jeferson de Freitas Silva, 26; Rodolfo Ramon Gomes, 22, e Adriano Formiga de Almeida, 23, estes três últimos, moradores de Pombal.
Segundo informações os acusados negam que roubaram o veículo e que teriam adquirido de uma pessoa que não foi identificada. Como foram presos em flagrante deverão responder por roubo e receptação de produto roubado.

Izaias Nóbrega com informações da PM em Catolé do Rocha

Nenhum comentário: