sexta-feira, 29 de maio de 2009

ITAPETIM : PREFEITO FAZ PROGRAMAÇÃO "PÉS NO CHÃO"

O prefeito do município de Itapetim, Adelmo Moura, se reuniu, nesta sexta-feira (29), na Prefeitura Municipal, com o Assessor de Comunicação, Jean Philippe, com o administrador do Grupo SOL, Lenelson Piancó e com a diretora de cultura, Joselma Gomes, onde trataram de assuntos referentes à programação do São Pedro 2009.
Segundo Adelmo, Itapetim promoverá uma festa de poucos recursos, motivo que não inibiu à busca por atrações de renome nacional. “Saia Rodada e Cavaleiros do forró, foram convidadas para participarem das festividades, mas o orçamento não permitiu a vinda das mesmas, pois cobraram mais de R$ 120 mil para estarem aqui”, comentou Moura.
Por reivindicação popular, o município terá um São Pedro voltado ao forró genuinamente autêntico, exceto na noite da banda The Fevers, que também foi um pedido do povo. “Queríamos contratar também Alcimar Monteiro, mas ele nos cobrou R$ 80 mil, valor que daria para comprar duas ambulâncias novas”, justificou. Abaixo, o cartaz com a programação :

Nenhum comentário: