Um acidente entre um caminhão e uma van que fazia transporte de passageiros resultou na morte de quatro pessoas, sendo duas delas da mesma família, no início da tarde desta quarta (05), em Sertânia, no Sertão pernambucano. A colisão aconteceu por volta das 14h e ainda deixou duas pessoas feridas, entre elas uma criança de 11 anos, que teve fratura exposta na perna.
De acordo com a Polícia Civil, que registrou o acidente, os dois veículos bateram de frente. O caminhão, modelo F-4000, seguia no sentido interior do Estado, enquanto a van transportava passageiros de Tuparetama, também no Sertão, para Recife.
As vítimas fatais foram Dionete de Lima Leite Gomes, 55 anos, o filho dela Murilo Antônio de Lima Leite Gomes, 26, Claudeci Amâncio de Farias, 35, e o motorista do veículo, Edmilson Lopes de Oliveira, 32. Todos morreram no local do acidente.
A filha de Claudeci, uma menina de 11 anos, teve fratura exposta em uma das pernas. Ela foi levada para o Hospital de Sertânia e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, no Agreste do Estado.
Uma senhora também ficou levemente ferida. Até o fim da tarde, ela permanecia no Hospital de Sertânia com escoriações e ainda abalada pelo susto.
Segundo o agente da Delegacia de Sertânia Carlos Veras, o motorista do caminhão fugiu do local do acidente. “Ainda não o identificamos. Ele se evadiu do local e não encontramos nenhum documento”, afirmou.
Veras disse que não se sabe de quem foi a culpa da colisão. “Provavelmente foi uma ultrapassagem indevida, mas não sabemos ainda de quem”, explicou o agente da Polícia Civil.
A maioria das pessoas que estava na van era de Tuparetama. O acidente está sendo investigado pela Delegacia de Sertânia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
esto profundamente triste chor quando lembro.
Postar um comentário