sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Casa de candidato à prefeitura de Taboão da Serra é atacada a tiros

A casa do candidato Fernando Fernandes, do PSDB, que disputa a prefeitura de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, foi atingida por vários tiros na madrugada desta sexta-feira (3).

De acordo com as primeiras informações, os disparos foram feitos por homens em uma moto. O susto foi grande, mas Fernandes e a família não se feriram. O candidato disse que foi acordado por uma série de estouros por volta das 3h. Em seguida, ele desceu para conversar com o segurança da casam que também não sabia direito o que tinha acontecido. O segurança disse ter visto dois homens passando numa moto e achou que o barulho era do escapamento. Foi quando eles viram os buracos deixados na fachada da casa pelos disparos. Ao todo foram nove tiros. Alguns deles chegaram até o interior da casa e deixaram marcas em paredes, janelas.
O filho do candidato dormia em um dos quartos atingidos pelas balas, mas não se feriu. Segundo o político, ele nunca chegou a receber nenhum tipo de ameaça direta.

Pirapora
Um outro político também foi vítima de atentado nesta madrugada na Grande São Paulo. O carro em que estava o prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Raul Silveira Bueno, foi atingido por dois disparos. Os tiros passaram pelo pára-brisa, mas não atingiram o prefeito.

Nenhum comentário: